Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Devido a liberação do aborto no Uruguai, um bebê morre por hora no país

No ano de 2015 houveram mais de 780 abortos por mês no país e atualmente acontece um aborto por hora. 
Desde o ano de 2012, o aborto é legal no Uruguai, podendo ser feito até a decima segunda semana de gravidez, de acordo com dados do próprio governo Uruguaio foram realizados mais de 700 abortos no ano de 2015.



Um grupo denominado Corrente Social Cristã vai contra a lei que fora liberada no país acerca da liberação do aborto. Segundo estudos do grupo, a lei matou mais de 38 mil bebês em todo país desde que foi aceita. De acordo com a Corrente Social Cristã, a cada hora um bebê perece com a conivência do Estado. 
O grupo é liderado por Carlos Iafigliola, um deputado que preza pela vida e pelo Cristianismo em seu país. Em sua luta contra a legalização do aborto, o político ressalta que pela quantidade de morte de bebês a lei é um genocídio e ainda afirma que se compromete a trabalhar incansavelmente para que o terrível ato da legalização do aborto seja revogada e caia definitivamente. 

O grupo tem também o objetivo de reivindicar em todo o mundo o horror que é a quantidade de crianças sendo mortas no país e pressionar o Estado a formular projetos que sejam alternativos à prática do aborto.  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

  ©Blog Eu Amo Jesus - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...