Cantor bastante renomado do mundo anuncia sua fim da carreira gospel. A informação de mudança chegou aos fãs por uma nota de esclarecimento postada no Facebook.
Segundo seu comunicado em rede social, Felipão não deixará a Igreja e muito menos a sua fé, veja um trecho da mensagem: “Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dele como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu salvador”.

Mais sobre o artista:
Paraibano nascido em Campina Grande, Felipe Aragão Gurgel é um homem que se diz temente a Deus e que busca o sucesso no mundo musical, dedicou-se sete anos à carreira estilizada gospel e agora busca uma nova fase de vida e de reconhecimento pelo seu trabalho. Seu interesse pela música se iniciou por volta dos dezesseis anos, foi coadjuvante em diversas bancas que pouco foram conhecidas até iniciar a sua própria, a banda Forró Moral. No entanto, alguns anos depois foi optou por levar carreira solo e tornou-se evangélico, foi quando lançou seu primeiro disco, O Novo Tempo. E atualmente Felipão anuncia sua saída do mundo gospel.