Nick, inglês de 40 anos de idade descobriu que estava com câncer terminal e para que seu filho não ficasse desamparado em nada encontrou uma família adotiva para ele.
Sabendo que a partida para o reino dos céus estava próxima devido a doença terminal, Nick decidiu que procuraria uma família que poderia se dispor a adotar o seu filho, tudo isso para que não o deixasse desamparado e garantisse um bom futuro e criação ao garoto.
Segundo uma amiga de Nick ele sempre foi um ótimo pai, fazia de tudo possível para que alegrasse que o garoto se alegrasse e o deixasse bem. Infelizmente a mãe de Logan o abandonou assim que ele nasceu. Nick sempre foi um pai forte para Logan já que o garoto também fora abandonado e tornou-se ainda mais quando soube de sua doença, manteve-se corajoso e procurou meios de não deixar seu filho desamparado.
Infelizmente a partida de Nick foi em Janeiro. Mas o que ele queria se cumpriu, após sua morte a criança foi entregue a uma família que dará carinho e cuidados à Logan.